quinta-feira, 6 de junho de 2013

TIM Beta, a Salvação do 3G?

 Quem está lendo o blog desde o íncio deve saber que eu fiquei um tempo “sem internet” por causa do serviço porco da Oi que estava me cobrando uma conta de 2010 que eu sequer tinha acesso para pagar! Ai então eu coloquei um crédito no meu chip da TIM e passei a usar o infinity pre no pc via ancoragem usb do android mas o limite de 10 MB diários era ridículo e a velocidade dificilmente passava dos 250 Kbps (no contrato diz 300 Kbps...) e quando eu passava o limite de 10 MB, tinha a velocidade reduzida a 64 KB, pois bem, a velox ia ser cancelada e eu ia ficar sem internet, fui então atrás de um plano de internet bom (a oi me cobrava 90 R$ por 1 Mb que ficava em 800 Kbps em média) e bom, não achei nada, até descobrir o plano TIM Beta (que na verdade se chama TIM Jovém Pré, mas vamos chama-lo de Beta ok?) que me ofereceria 1 Mb constante e sem limite de downloads por 25 centavos o dia que usar, mensagens sms e mms por 50 centavos o dia que usar e de quebra, ligações Tim para Tim por 25 centavos o DIA que usar (isso mesmo, a primeira ligação são 25 centavos e o resto do dia ligações Tim para Tim são totalmente gratuitas), da pra acreditar nisso? Como eu estava sem opção fui fundo e coloquei 100 R$ de crédito, necessários para a ativação do plano (é isso ou conseguir um convite) e liguei para o *144 e em 5 minutinhos eu já estava com o plano ativado e em pleno funcionamento, como o que eu mais queria era a internet ilimitada, logo tratei de rodar o Speed Test e o resultado foi incrível:

Esse 1Mb é mais rápido que o 1Mb da velox @_@

 
1Mb de velocidade real e o melhor, sem limite de download! Cheguei a baixar o LibreOffice (134 MB, 15 minutos), baixei o gimp (13 MB, 3 minutos) e baixei o parted magic pelo sourceforge, realmenbte incrível
Meu HD ta um lixo, ótima ferramenta pra arrumar e tudo em tempo real pois é live cd :3

 
 E só pra avacalhar mesmo, coloquei um vídeo de 6 minutos pra rodar no youtube enquanto usava o TuneIn (radios online) no android, o vídeo inicou em 3 segundos e nenhuma parada para carregamento, radios rodando sem nenhum corte no som, botei fé nisso viu.
Essa é definitivamente o melhor plano 3G da atualidade, você também pode usar o chip num modem USB e assim, não precisa usar a ancoragem do android. E sabe o que é mais “bizarro” nisso tudo? A internet se usada durante todos os dias do mês (30 dias) vai custar apenas 7.50 R$! Realmente, se você está com problemas com sua atual operadora de internet e tem sinal da Tim ai, por que não assinou ainda mesmo?


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger