domingo, 2 de junho de 2013

Especial 1K de Views

Nós chegamos lá \o\O/o/
   
 É pois é, em uma semana e pouco de blog e já conseguimos atingir 1K de views, nunca pensei que esse blog fosse chegar a 1K tão rápido...
 Eu criei esse blog com a pretenção de ser além do que é hoje, um um blog sobre um canal no youtube que eu iria começar, mas lembre-se, eu disse IRIA começar, porque primeiramene eu precisaria de um aparelho melhor (meu atual galaxy ace já era faz tempo...) e nessa pilha eu tentei arrumar um trabalhinho por ai, juntar uma grana e pegar um aparelho melhor pra poder trazer reviews de jogos mobile e etc, estava fazendo o blog mas como o canal tinha ido por água abaixo, o blog também estava indo, até que o JNRois12 (ou João Nelso, chame como quiser) me pediu como estava o blog (eu já havia dito a ele sobre o blog...) e eu disse que “estava parado” e provavelmente não iria sair do lugar, a menos que eu conseguisse o android para montar o canal no youtube e trazer os gameplays e análises, o JN tinha acabado de ganhar um Galaxy Pocket e stava bem empolgado com o android (já era algo de tempos atrás) e então se ofereceu para me ajudar com o blog, nós mudamos o nome, template, adicionamos as coisas e começamos a fazer alguns posts antes de abrir o blog al público (até porque ninguém iria ficar em um blog sem posts não é?) e quando ele estava finalmente pronto para ser aberto, eu fiz um tópico na BMS, que é um forum sobre GTA que eu visito bastante, o pessoal gostou do conteúdo e começou a acessar, fizemos uma página no facebook também para ajudar a divulgação e convidei uns amigos a curtirem a página e hoje estamos aqui comemorando o nosso primeiro K de views, muito obrigado a todos que acessam o blog.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger