terça-feira, 21 de maio de 2013

Sejam todos Bem Vindos ao blog!

Bom, vamos começar.

Imagem: Reprodução


Esse blog, tem o propósito de falar tudo sobre o seu aparelho móvel, tal como smartphone, tablet, híbridos, entre outros.

Embora ele não seja focado em um OS específico, a maioria dos posts, como era de se esperar, serão focado no sistema operacional Android, como ele possui uma variedade enorme de aplicativos e aparelhos, mas claro, nunca deixando de lado os outros sistemas, como, por exemplo, Symbian, iOS, Windows Phone, Ubuntu Mobile, entre vários outros sistemas presentes nesse enorme Mobile World entenderem a indireta?



Sobre os postadores, por enquanto, temos somente dois postadores, Pylm69 (Matheus Tragnago Viana), criador principal e idealizador do blog, também é administrador, e JNRois12 (eu, João Nelson Ribeiro Rodrigues), criador secundário do blog, postador e administrador. Logo logo faremos um post com todas as informações sobre os postadores, por isso, fiquem ligados no blog!


E o mais importante de tudo, ESSE BLOG É TOTALMENTE CONTRA A PIRATARIA, por isso se você esperava baixar apps e jogos pagos de graça, pode esquecer.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger