terça-feira, 28 de maio de 2013

[DICA] Compartilhe a internet do android com seu PC

 Dica do dia, quem aqui nunca ficou sem internet? Eu estou sem nesse exato momento, MAS como todo bom utilizador de um sistema eu gosto de fuçar bastante e uma coisa muito interessante que eu já sabia um bom tempo é que eu posso compartilhar a internet do meu Android com o meu PC, isso está me sendo extramente útil, mesmo que o 3G da TIM (eu disse mesmo 3G? o_O) não seja aquela coisa, é um quebra galho e com certeza é bem melhor que ficar sem internet e o melhor, esse procesidmento é extremamente simples! Segue:


Vá até Configurações > Conexões sem fio e redes > Ancoragem e hotspot portátil, agoratemos três opções, você pode ligar o android no pc pelo USB e usar a ancoragem USB ou se preferir pode transformar ele em um roteador e compartilhar a internet sem fio, seja qual for a sua escolha, ative-a (eu estou usando USB) e o windows/linux/Mac vai criar a rede, simples assim, já pode sair por ai navegando enquanto sua internet não volta.
OBS: Enquanto você estiver usando a amcoragem USB, a opção de armazenamento USB fica indisponível.


1 comentários:

Unknown disse...

dahora meu piva :c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger